Explorando um antigo galpão abandonado

Um Galpão da Ferrovia Centro Atlântica (FCA) na Rodoferroviária em Brasília, esse local seria como um porto seco para armazenar quase tudo que vinha pela ferrovia.

· 1 minuto de leitura
Explorando um antigo galpão abandonado

Certo dia eu estava sem nada para fazer em casa e resolvi sair, chamei um amigo e dando voltas pela cidade tentando achar algo com o intuito de gravar um conteúdo para o canal resolvemos entrar numa estrada meio remota e acabamos por chegar até este local.

Fiquei intrigado por nunca ter ao menos ouvido falar em tal lugar mesmo morando relativamente perto do mesmo.

Então peguei minha humilde Nx300 e tirei algumas fotos que vocês irão ver em seguida.
_SAM2010.jpg
https://www.flickr.com/photos/lekler12/sets/72157676112429073/

Chegando em casa, depois de ter filmado e fotografado, fui pesquisar mais sobre o local em questão e acabei por descobrir* que o lugar é (ou era), salvo engano, um Galpão da Ferrovia Centro Atlântica (FCA) na Rodoferroviária em Brasília, esse local seria como um porto seco para armazenar quase tudo que vinha pela ferrovia.

E que outros já haviam visitado o local muito tempo atrás.
Fotos do galpão em meados de 2014 pelo explorador Renato Pantoja http://www.lugaresesquecidos.com.br/2014/02/urbex-em-brasilia-explorando-um-galpao.html

Ah, e não podemos esquecer dos vídeos gravados, não é? (Deixarei apenas o Ep. 1.3 que foi gravado pela noite, os outros 2 -Ep. 1 e Ep. 1.2 estão disponíveis no canal para quem quiser ver)

*Infelizmente foi só isso que eu consegui descobrir sobre o local :T